terça-feira, 21 de junho de 2011

A titular da Regional de Alegrete

Janes Vaz completou 30 anos de PROCERGS em março deste ano


Dando sequência à série "Os Gestores das Regionais", apresentamos a titular da Coordenadoria Regional de Alegrete, Janes Beatriz Pereira Vaz. Confira entrevista abaixo!



És natural de...
Alegrete, onde passei a primeira fase de minha vida. Residi em Santa Maria para estudar, onde também trabalhei no Hospital Universitário de Santa Maria.

Estás na PROCERGS desde?
Em 1981 eu retornei para Alegrete, ingressando na PROCERGS no dia 16 de março. São 30 anos de mpresa, da qual eu me orgulho de trabalhar.

Que atividades já desenvolveste na PROCERGS?
Ingressei na empresa como técnica em transcrição, iniciando na entrada de dados, onde fazíamos preparação, digitação, transmissão de dados, crítica, emissão de relatórios, passando à responsável por turno. Depois desempenhei a função de suporte a cliente, vindo a participar de vários projetos como: implantações, treinamentos e assessoria para clientes (Tribunal de Justiça, CORSAN, Brigada Militar, Polícia Civil, Procuradoria Geral do Estado, Secretária da Fazenda, Secretaria da Educação) e outros. Também substituí todas as chefias que me antecederam, pelos quais tenho um enorme carinho e admiração. Desde 2006 respondo pela Coordenadoria de Alegrete, juntamente com uma equipe competente e dedicada.

Tem algum projeto em especial que gostarias de destacar?
Como projetos especiais, gostaria de destacar o Via RS, a Rede RS, projetos de infraestrutura de rede, participação em feiras e eventos, entre outros.

Quais são os teus projetos para a regional?
Os projetos para a Coordenadoria Regional de Alegrete são definidos pela a Empresa a fim de proporcionar condições para que possamos realizar nossa missão, que é prover soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação aos orgãos do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário