Neli Rosinha Reis é funcionária da PROCERGS desde 1989, tendo exercido diversas funções na unidade de Pelotas
Dando sequência à série "Os Gestores das Regionais", apresentamos a titular da Coordenadoria Regional de Pelotas Neli Rosinha Reis. Confira entrevista abaixo!
És natural de...
Pelotas
Estás na PROCERGS desde...
Desde 11 de dezembro de 1989.
Na empresa, que atividades desenvolveste?
Comecei na entrada de dados como digitadora, depois passei para suporte ao cliente - neste caso todos os clientes da Companhia - como exemplo o TJ, CORSAN, Brigada Militar, Polícia Civil, Procuradoria do Estado, Secretária da Fazenda... Com o passar do tempo, fui agregando novos conhecimentos em softwares e sistemas da PROCERGS. Houve um período de treinamentos aos clientes e acompanhamentos de implantações em que atuei como representante de negócios da coordenadoria para produtos web... Enfim, tive muitas oportunidades e todas foram muito bem-vindas para o meu desenvolvimento e capacitação.
Tem algum projeto em especial que gostaria de destacar ?
Como durante um longo tempo também atuei como representante da CIPA e monitora do programa ambiental - assim como no atendimento da inclusão digital na regional - eu não poderia deixar de destacar a grande importância da PROCERGS nas campanhas de conscientização social. Exemplo disso é a
a campanha de educação sobre o tabaco - sou ex-fumante - e isto foi muito importante para a minha conscientização e de muitos colegas. Outra campanha que eu destacaria é o da reciclagem e compromentimento ambiental e, é claro, o Projeto Pescar, que tem valor social grandioso. Então, me orgulho muito destes projetos e divulgo o exemplo da PROCERGS como sendo possível sim fazer a diferença.
Quais são os teus projetos para a regional?
Em reunião com a coordenação em Porto Alegre, nos dias 12 e 13, fizemos um planejamento para as coordenadorias, e este planejamento, como divulgado dia 14 na intranet, abrange o nosso objetivo maior que é tornar as Coordenadorias pontos de atuação da PROCERGS nas regiões, para que sejam vistas como referência de TI para os órgãos de governo, contribuindo proativamente com os demais órgãos tanto na execução do Plano de Governo, quanto na evolução e resolução de demandas existentes.
Destacaria também a promoção da capacitação de recursos humanos e operacionais, bem como a ampliação fisica das atuais Coordenadorias Regionais.
Não existe o meu projeto, ou o projeto de A ou B, o nosso objetivo é comum a todos os colaboradores da Coordenadoria Regional Pelotas e acredito que em todas as Coordenadorias. Objetivamos colocar em prática o planejamento desenvolvido para atender as nossas espectativas e as expectivas da Direção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário