Funcionário Daniel Bighelini, da DCS, falará sobre o case que trata da implantação da Central de Serviços na Companhia
No próximo dia 27 de maio, a PROCERGS apresentará na Conferência EXPO HDI Brasil (Help Desk Institute), evento a ser realizado em São Paulo, o case que retrata a implantação da Central de Serviços na Companhia. A explanação do tema será feita na oportunidade pelo funcionário Daniel Bighelini, que coordenou todo o processo na Empresa.
Sob o título "Desafios de uma Central de Serviços no Setor Público", a palestra transmirá aos participantes da conferência os obstáculos e as dificuldades enfrentadas na estruturação e funcionamento de Central de Serviços da Companhia. "Atender a todos os clientes do setor público do Estado não é uma tarefa fácil. Some-se a isso ao fato de cumprir essa missão em uma empresa pública com recursos limitados, prestadora de uma ampla gama de serviços e usuários de vários perfis", destaca Bighelini.
Com experiência profissional de 17 anos na área de TI, e há 7 anos atuando na área de gestão de serviços na Central de Atendimento da PROCERGS, o palestrante que irá representar a Companhia está atualmente cursando Tecnologia em Processos Gerenciais na Universidade Castelo Branco(UCB), é certificado em ITIL v3 e HDM, com diversos cursos de especialização na área técnica e comportamental.
PROCERGS é finalista
Este ano a Companhia é novamente uma das finalistas do principal evento da América Latina no segmento de service desk e field support, concorrendo na categoria Melhor Equipe Interna. A PROCERGS, juntamente com a empresa ALOG, foi selecionada dentre 32 instituições que haviam se inscrito no concurso. O resultado será divulgado no próximo dia 27 deste mês.
Sobre o evento
O governo federal tem aplicado parte de seu orçamento na adoção e implementação de avanços na área de TI a fim de melhorar os seus serviços, bem como sustentar o crescimento e desenvolvimento do País em longo prazo. Para abordar o cenário de intensos investimentos no setor como um item presente na agenda governamental, o HDI Brasil, maior associação mundial de profissionais do mercado de Suporte e Serviços de TI, apresenta uma programação especial para discutir o tema na 4ª Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011. Ao todo, serão três palestras e um painel de discussão, ambos ministrados no segundo dia do evento, 27 de maio.
''Decidimos realizar a grade temática com sessões focadas em governo por conta do amadurecimento destas instituições em relação aos serviços de TI de suas operações. O setor público passou a investir muito na melhoria dos serviços prestados aos seus usuários de TI, parte destes investimentos estão em outsourcing, que agora é melhor administrado pelo tomador do serviço'', explica o diretor executivo do HDI Brasil, Thiago de Marco.
Para mais informações sobre o evento, entre no site
http://www.hdibrasil.com.br/2011/.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário