Com a implantação da Versão Especial do sistema, Governo do Estado passa a ter maior agilidade no processamento da folha de pagamento
Com a execução da folha de pagamento de junho do Governo do Estado, foi consolidada a implantação da Versão Especial do Sistema RHE, propiciando ganhos de performance no processamento de informações e gerando uma base de dados que se consubstancia em conhecimento para o Estado. Hoje o processamento da folha de pagamento, com mais de 300 mil contracheques sendo gerados, beneficia clientes como a Administração Direta e Indireta (24 Fundações e Autarquias), Tribunal de Contas, Ministério Público, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça e Tribunal de Justiça Militar.
“Se antes o processamento da folha de pagamentos levava 40 horas, com a implementação da nova versão esse tempo ficou abaixo de 6”, informa o coordenador da Equipe de Cálculo do Sistema RHE, Ivan Rizzon, área que é integrada por Arthur Sfreddo, Renato Costa e Gerson Oliveira.
Conforme Ivan, esse incremento significativo na performance do sistema é resultado de diversos fatores, dentre os quais, o “conhecimento que a sua equipe adquiriu ao longo destes 5 anos de trabalho no sistema. “Com alterações e melhorias estruturais feitas nos principais controles do Cálculo, ao longo do tempo, obteve-se conhecimento completo para ser aplicado em ganhos de performance na rotina”, destaca o coordenador, e acrescenta:”isso se deve também a um planejamento, acompanhamento, formulação de metas e dedicação do nosso grupo de trabalho, que domina tanto os conteúdos em nível da Regra de Negócio quanto em nível técnico diretamente na Linguagem C e C++. Enfim, hoje podemos dizer que temos pleno domínio do Cálculo do Sistema RHE”.
Acompanhando o Sistema RHE desde o início, Jorge Alvares, membro do Grupo de Coordenação do projeto junto à SEFA, entende que os avanços técnicos proporcionam maior agilidade na obtenção do resultado final. “Com o aumento do conhecimento, as solicitações pedidas são plenamente compreendidas e executadas pela Equipe de Cálculo do RHE, sendo atendidas em prazo muito satisfatório”,finaliza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário