Secretarias e órgãos do Estado estarão presentes no evento que se inicia hoje, na FIERGS, e que reunirá 183 empresas de 18 países, mesclando exposição, congresso e encontros de negócios
O governo do Estado participa, de hoje(15/05) até quinta-feira Feira(17/05), da Feira BITS 2012, evento que acontece na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), e que segue os padrões internacionais de organização, desenvolvida em conjunto com a plataforma da CeBIT - considerada a maior feira de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do mundo.
A Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom) coordena o estande do governo na BITS, juntamente com as secretarias de Planejamento (Seplag), Cultura, (Sedac), Esporte e Lazer (SEL, Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (SCIT), Centro Nacional de Tecnologia eletrônica Avançada (Ceitec) e Gabinete Digital.
O Banrisul é um dos patrocinadores do evento, que tem como apoiadores a PROCERGS, a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), Ceitec e a Secom.
A BITS este ano reunirá 183 empresas de 18 países, mesclando exposição, congresso e encontros de negócios. Em sua segunda edição no País, contará com a participação da Alemanha, Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, China, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Hungria, Malta, México, Paraguai, Peru, Portugal, Romênia, Suíça e Taiwan.
O Brasil se apresenta no evento com 128 empresas. Além da exposição, a BITS 2012 destaca os encontros de negócios AL-Invest e tem como principal atração as BITS Global Conferences - congresso oficial organizado em parceria com a Softsul.
A Apex-Brasil participa do Encontro AL-Invest BITS 2012, com um Projeto Comprador que conta com a participação de 65 empresas brasileiras! , 28 empresas europeias (Alemanha, Romênia, Malta, Espanha, Portugal, Polônia e Hungria) e 11 empresas latino-americanas (Argentina, Bolívia, Peru, México e Paraguai), todas do setor da TIC. Estão previstas 405 reuniões de negócios
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário