terça-feira, 29 de maio de 2012

Está no ar o site SECOP 2012

A 40ª edição do Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública - SECOP, será realizada de 19 a 21 de setembro de 2012, em Gramado/RS


Já está no ar o site do 40º Seminário Nacional de TIC na Gestão Pública, SECOP 2012, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de setembro em Gramado, no Hotel Serrano. A Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação – ABEP promoverá o SECOP 2012, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da PROCERGS – Companhia de Processamento do Estado do Rio Grande do Sul.

O tema este ano é “Dados Abertos: Uma (R)Evolução do e-Gov ” e durante o evento serão realizadas palestras, painéis, rodadas de negócios, oficinas e espaços para discussões de temas relevantes do setor de informática pública, tendo como público alvo os profissionais de TIC, gestores públicos, acadêmicos e instituições de pesquisas, além profissionais do setor privado.

Simultaneamente ao seminário, acontecerá a XI edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico, que é promovido pela ABEP e pelo Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão, visando estimular, desenvolver e prestigiar a inovação e a excelência nas iniciativas de governo eletrônico e de modernização, através da submissão de trabalhos que serão analisados pela Fundação Instituto de Administração - FIA, da Universidade de São Paulo-USP.

Os profissionais e gestores do setor público e privado, pesquisadores das áreas Desenvolvimento, Tecnologia, Informática e Sistemas de Informações, interessados em apresentar suas soluções em TIC, no maior evento de informática pública do país, devem acessar o site www.secop2012.rs.gov.br. As inscrições para as Palestras Temáticas irão até o dia 20 de julho, e a divulgação dos trabalhos selecionados será no dia 03 de agosto.

Fazem parte da equipe responsável pelo desenvolvimento do site, na PROCERGS, os colegas do Setor de Serviços Web (DDS/SSW), Rodrigo Sebastião da Rosa, Airton Jordani Jardim Filho e Alessandra Martins Nunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário